Detalhes, Ficção e container buildings

Recomendações: Uma MANEIRA do verificar se um curso é Porreiro é de que antes de comprar este arquitetura em containers Aprecie se no sitio do produtor do curso ou produto se Há depoimentos de outros clientes, e avaliações do Resultado para auxiliarem na decisão da compra.

Assim, a soluçãeste foi uma construir uma lar fabricada de containers em meio a muitas árvores. Veja Ainda mais Pormenores do projeto aqui.

Esse imóvel é o resultado dos trabalhos da Price Street Projects, de que projetou a casa para um jovem casal, qual buscava algo moderno, enguiço e com bastante contato utilizando a natureza.

A Caterpillar House foi construída a partir por módulos pré-fabricados: são doze containers por variados tamanhos. 1 dos objetivos do projeto era integrar a coisa à paisagem, assim sendo, a coisa “descansa” A respeito de este terreno e se ajusta aos declives e ao relevo do local. Arquiteto: Sebastián Irarrázaval – Fotos: Sergio Pirrone

Outra dica por previamente por comprar um curso seja sobre arquitetura em containers ou nãeste é acessar o sitio e avaliar se este produtor do curso responde aos clientes.

Essa é uma DE grandes vantagens da construção usando containers: agilidade. Com 1 tempo menor de obra, o seu bolso e este meio ambiente agradecem. Fotos: Tomas Riehle

Esta é uma incrível versão por como usar containers na cosntrução por casas. Este projeto é assinado pelos arquitetos da Ecotech Design e está localizado pelo Deserto de Mojave, Califórnia. Sãeste 6 containers que perfazem 220 metros quadrados.

"Uma coisa de que teria feito uma Colossal diferença seria deter todas as saídas do encanamento cortadas no solo e teto do contêiner para conectá-las facilmente, uma vez de que os contêineres foram empilhados."

A principal ideia do projeto é economizar tempo por obra e, por isso, poupar o meio ambiente. Fotos: Javier Callejas

Com 1 pouco do imaginação e produção duro certos arquitetos talentosos conseguiram transforar algo aparentemente chato, como 1 container, em belas casas para todos ESTES gostos e necessidades. Há soluções de modo a grandes famílias, de modo a casais do jovens e até de modo a os hóspedes. Há muitas vantagens nas construções do casas utilizando containers.

 Isso é algo que a maioria das pessoas não pensa. O contêiner é um produto genfoirico, página da Web mas o clima, as regras do corpo de bombeiros, etc não são... "

Para além disso, há grandes portas por vidro, de que proporcionam uma interessante interação entre o interior e este exterior da coisa.

Você vai aprender tudo Acerca arquitetura em container de forma completa, dinâmica e engajadora de modo a que se torne capaz por gerir todo este processo, incluindo té especialmentecnicas do projeto, fabricação e residência Destes containers.

Quando este designer e construtor Stephen Schoup, um dos sócios da building Lab Inc, percebeu de que seu escritório caseiro estava crescendo e já era amplamente Enorme para o seu quintal, ele procurou por muitas soluções de modo a aumentar este seu espaçeste do produção dentro de seu terreno. A resposta estava nos containers!

"Eu acho que entender a estrutura por um contêiner é muito importante, ou seja, qual as duas longas paredes servem saiba como apoio e amarração e qual se você resolver fazer uma abertura em alguma delas, isso deterá de que ser compensado."

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *